Realizadas

p1Câmara Municipal de Castelo de VidePelouro da Juventude - Câmara Municipal de Castelo de VideInstituto Português do Desporto e JuventudeFederação Nacional das Associações Juvenis

ApoiosJunta de Freguesia de Santa Maria da DevesaJunta de Freguesia de São João BaptistaJunta de Freguesia de São Tiago MaiorJunta de Freguesia de Póvoa e MeadasWeb Tv - Alentejo 360ºJornal Noticias de Castelo de Vide

4º Concurso de Fotografia

4fotografia 2


Regulamento do 4º Concurso de Fotografia


Entidade Promotora: Ekosiuvenis – Associação Juvenil de Castelo de Vide

TEMA: Fontes e Fontanários

Pela quarta vez, convidam-se fotógrafos profissionais ou amadores, para contemplarem não só Castelo de Vide, mas também o distrito de Portalegre, através das suas lentes, e a darem asas à sua imaginação e expressividade. Desta feita, com um objeto fotográfico específico, alusivo a uma vertente histórica nos diversos monumentos específicos que existem: as fontes e fontanários presentes em Castelo de Vide e Póvoa e Meadas e nos diversos concelhos do Distrito de Portalegre.

OJECTIVO DO CONCURSO

Numa primeira instância, pretende-se que os participantes tomem consciência da importância que as fontes tiveram outrora e a represente, de acordo com a sua perspectiva pessoal, pelo meio da fotografia. No fundo, pede-se um exercício de criatividade por parte do participante. Mais uma vez, o concurso destina-se a todos, os que nele desejarem participar, não tendo qualquer condição relativa à nacionalidade ou origem do concorrente.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

1. A inscrição é gratuita;

2. A participação está aberta a todos, residentes ou não em Portugal, e sem limite de idade;

3. Ao participante cabe garantir que as fotografias a concurso são da sua autoria, responsabilizando-se pelo seu conteúdo, e que a respectiva publicação e exposição não infringe quaisquer direitos de autor, direitos conexos ou direitos de propriedade industrial de terceiros.

FORMA DE PARTICIPAÇÃO

1. Cada participante poderá apresentar até 2 (duas) fotografias;

2. As fotografias deverão ser entregues em formato JPEG com tamanho mínimo de 1300x1300 px. e tamanho máximo de 3900x3900 px. Peso máximo de 5MB.

ENTREGA DOS TRABALHOS

1. As fotografias deverão ser entregues por correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com o assunto: “Concurso de Fotografia 2016”;

2. Junto com as fotografias deverá ir a identificação dos participantes:

a) Nome;

b) Idade;

c) Morada;

d) Telefone.

3. Os trabalhos serão aceites entre o dia 5 de Abril a 5 de Maio.

VOTAÇÃO

1. As fotos serão expostas na página do Facebook da associação https://www.facebook.com/ekosiuvenis para votação durante o período de 15 dias seguidos às inscrições (6 de Maio a 21 de Maio).

2. As 5 fotos com mais “Gostos” serão as vencedoras do público (somente uma por participante).

3. Posteriormente, um Júri irá eleger 10 fotografias para além das vencedoras.

4. O Júri reserva-se, por maioria dos votos, ao direito de não atribuir prémios se a falta de qualidade dos trabalhos o justificar; pela mesma forma poderá também decidir atribuir prémios ex-áqueo.

JÚRI

1. O Júri será composto por:

a) Direção da Ekosiuvenis;

b) Duas pessoas externas a definir posteriormente, que serão anunciadas no momento da votação.

PRÉMIOS

1. As 15 fotos eleitas, serão alvo de uma exposição em local público a definir;

2. Será oferecido um bilhete geral para o Ekos Music Fest ‘16 ao participante que seja considerado vencedor do concurso.

DISPOSIÇÕES FINAIS

1. A participação dos concorrentes no concurso implica a aceitação sem reservas de todas as disposições deste regulamento;

2. Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pelo Júri;

3. Com a apresentação a concurso, os participantes autorizarão a Ekosiuvenis, à exposição dos seus trabalhos, bem como à sua eventual divulgação e reprodução, em edições, publicações, catálogos, exposições, cartazes, meios gráficos promocionais e outras iniciativas, nomeadamente através da internet, por si promovidas ou dadas a promover, desde que devidamente identificado o autor (salvo se este indicar por escrito não querer ser identificado).

4. A Ekosiuvenis compromete-se a mencionar sempre o nome do autor da(s) fotografia(s) nas utilizações que dela(s) venha a fazer, renunciando este a receber qualquer contrapartida financeira ou de outra índole, considerando ambas as partes que o objetivo dessas publicações, edições e outras seja de exclusivo interesse cultural, promocional e social.

Ekos Shop

Novidades

  • hoodie ekos black


  • hoodie ekos blue


  • hoodie ekos ladies


  • Patch Ekosiuvenis

Ekos Online

Temos 90 visitantes on-line